Política de Troca e Devolução
Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado.
As presentes condições são dirigidas a todos os clientes da nossa loja virtual.
As condições buscam ser criteriosas e objetivas, de forma a garantir um necessário padrão, de custos operacionais de logística, fiscais e de despesas gerais, empresarialmente aceitável.
A TdeB tem definida uma "Política de Troca e Devolução", com a finalidade de proporcionar ao comprador, maior segurança e comodidade.
As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.
O processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.
Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:
A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Não haja qualquer indício de uso. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.
Exemplo: se você recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. Salientamos que o processo de restituição, por desistência da compra, só será iniciado após recebermos o produto.
Instruções para Devolução de Produtos:
Enviar e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente da TdeB, lojastdeb@tdeb.com.br solicitando a devolução com as seguintes informações:
O nome do comprador, número e a data do pedido;
O nome e o valor do produto devolvido;
O telefone e/ou e-mail para contato;
O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços);
Os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago por boleto bancário para que possamos efetuar o depósito.
No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.
Endereço para Devolução (destinatário):
Rua Governador Valadares , 26 , Centro , Montes Claros /MG
Toda devolução deverá ser acompanhada de uma via da nota-fiscal.
Troca Decorrente de Vício do Produto:
Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.
Instruções para Devolução e Troca dos Produtos:
Enviar e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente da TdeB, lojastdeb@tdeb.com.br, informando o tipo de problema e as demais informações:
O nome do comprador, número e a data do pedido;
O nome e o valor do produto devolvido;
O telefone e/ou e-mail para contato;
O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços). O SAC informará qual a melhor forma de trocar o produto.
Os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago por boleto bancário para que possamos efetuar o depósito.
A TdeB ao receber o produto, e em se constatando o defeito de fabricação, corrigirá o produto e o enviará novamente ao cliente.